A Polícia Civil, por meio da equipe da 23ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), deu cumprimento nessa quarta-feira (05) a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra uma mulher de 29 anos, suspeita da prática de furtos qualificados e de falsidades ideológicas cometidas por 92 vezes, em face de uma conhecida empresa de eventos de Goiânia. Ela foi presa no Setor Leste Vila Nova.
A investigada se aproveitava da condição de analista financeira do grupo para emitir boletos em seu favor, também se utilizando de uma empresa criada para facilitar os desvios. Além disso, maquiava os comprovantes fiscais objetivando o encobrimento de suas ações. Durante a investigação, os policiais civis constataram que a suspeita também era investigada por outra delegacia da capital, havendo fortes elementos de que também praticara a mesma conduta em face de um grupo de construtoras.
Na residência investigada, foram apreendidos um veículo Citröen C3, um notebook e um aparelho celular, adquiridos com o proveito dos crimes, que geraram um prejuízo aproximado de R$ 150 mil à empresa vítima. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo