Na manhã de terça-feira (27), um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, suspeito do crime de roubo com ameaça de arma de fogo. O preso foi condenado a 15 anos de reclusão. Porém, um fato chamou à atenção dos policiais, pois no momento da prisão, o indivíduo utilizava duas tornozeleiras eletrônicas, sendo uma do Piauí e outra do Maranhão, algo que segundo o delegado, é “raro de ocorrer”.
Na terça-feira, com a ordem de prisão em mãos, a equipe da Divisão de Capturas e Inteligência conseguiu localizar e prender o condenado no bairro Leonel Brizola, em Timon. O preso atualmente trabalhava como gerente de uma academia de musculação, em Timon e, é estudante de Ciências Contábeis na UEMA.
Segundo o delegado Cláudio Mendes, responsável pelo 2º DP, o suspeito está envolvido em vários processos criminais em Teresina, a capital do Piauí, e em Timon, por roubos cometidos em residências, principalmente em chácaras. O delegado também informou que o suspeito, junto com outros dois cúmplices, usava armas de fogo e violência para roubar os pertences das vítimas.
Relacionadas
Revista Forbes alerta: Brasil não aguenta mais dois anos de Governo Lula
Crítico das práticas da OpenAI, ex-funcionário da empresa é encontrado morto
Ator da Globo pede Pix para tratamento de saúde