A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, em operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (13), indivíduo suspeito de ter matado sua ex-companheira na noite de domingo (12), no bairro Cidade Jardim, em Goiânia.
De acordo com o apurado, o indivíduo preso estaria ameaçando a vítima de morte desde o mês de fevereiro, quando a relação entre ambos começou a se desestabilizar.
Testemunhas relataram que, no mês de abril, a vítima aproveitou-se de um momento de ausência do companheiro para “fugir” de casa e foi morar temporariamente na casa de parentes. Não obstante, há poucas semanas ela teria ido morar sozinha, tendo sido morta no domingo mediante golpes de faca, na casa em que passou a residir.
Após troca de informações entre a DIH/PCGO e a PMGO com diligências ininterruptas para a localização do suspeito, o autuado foi preso em um apartamento localizado no bairro Alto da Glória, em Goiânia. No momento da prisão, relatou aos policiais que havia acabado de apagar de seu aparelho celular todas as conversas que teve com a vítima. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Cratera abre e “engole” dois carros, matando três pessoas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais