Um vídeo constrangedor capturou o momento em que dois passageiros “bagunceiros” foram escoltados para fora de um voo no Reino Unido pela polícia, sob aplausos e risos dos demais passageiros a bordo.
Os dois supostamente embriagados foram filmados sendo escoltados para fora de um voo da easyJet de Tenerife para o aeroporto de Gatwick, em Londres, na quarta-feira da semana passada, 8 de maio, após uma demonstração de desordem, relataram outros passageiros ao Daily Mail.
“Uma policial esvaziou a bolsa da passageira no asfalto e uma garrafa de vodka de 1 litro, que parecia estar quase vazia, caiu”, contou o passageiro que filmou a cena. “Ambos estavam em péssimas condições”, disse ele. No vídeo, uma das viajantes pode ser vista olhando para seu celular e o outro segura uma lata, enquanto são escoltadas para fora do voo lotado.
Moment ‘drunken’ duo are escorted from easyJet plane by three police officers to cheers from other passengers after ‘boozing on duty-free vodka’ during flight from Tenerife to Gatwick pic.twitter.com/Q7R8WM3TbL
— MassiVeMaC (@SchengenStory) May 9, 2024
Os outros passageiros irrompem em aplausos e risos enquanto os turistas problemáticos são finalmente retirados do avião por três policiais de Sussex. Um porta-voz da easyJet confirmou que o voo “foi recebido pela polícia na chegada devido ao comportamento disruptivo de uma passageira a bordo”.
“Os comissários de bordo da easyJet são treinados para avaliar todas as situações e agir de forma rápida e apropriada para garantir que a segurança do voo e dos demais passageiros não seja comprometida em nenhum momento”, disse o representante da empresa.
A companhia aérea ressaltou que, embora esses incidentes sejam “raros”, eles são tratados com muita seriedade e não toleram comportamento disruptivo a bordo. “A segurança e o bem-estar dos passageiros e da tripulação são sempre a maior prioridade da easyJet”, acrescentou a companhia aérea.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo