A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de uma agência de veículos, na Cidade do Automóvel, que fechou as portas da noite para o dia e simplesmente desapareceu com cerca de 200 carros que ficavam expostos nos pátios.
Dezenas de vítimas que haviam deixado veículos sob consignação não viram a cor do dinheiro e não fazem ideia de onde estão os automóveis.
Com fachada imponente e ostentando duas lojas — a outra filial ficava em Santa Maria —, a revendedora Torres Multimarcas também estava presente nas redes sociais e transparecia ser uma empresa forte e de sucesso.
Alguns clientes que apostavam nas promessas de vendas rápidas chegaram a colocar cinco veículos, simultaneamente, para serem revendidos. Nenhum deles foi recuperado ou pago.
A loja pertence ao empresário Jorge Torres Rodrigues. Ele figura como único sócio administrador da empresa, que permanece com CNPJ ativo na Receita Federal.
Após fechar as duas lojas de forma inesperada, deixando funcionários e clientes no prejuízo, Jorge Torres teria deixado o DF e rumado para a Bahia.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Vicente Datena Apresentador (@vicentedatena)
Fonte: Metrópoles
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo