Uma postagem de um trabalho para consertar uma tatuagem de uma barba feita em um maceioense viralizou e chamou a atenção na internet. O trabalho do tatuador Anderson Kenedy foi compartilhado em suas redes sociais e gerou muita curiosidade sobre o procedimento. O homem que fez a tatuagem tem uma oficina de bicicleta e é conhecido como Jubiraca. Ele mora próximo ao estúdio, no Benedito Bentes, tem 44 anos, e diz que fez o procedimento para melhorar sua aparência.
O tatuador explicou o motivo de ter feito o procedimento (veja o vídeo abaixo). “Eu passava todo dia para trabalhar e via a barba dele tatuada na cor verde. Mas eu não podia fazer nada. Aí, do nada, ele achou minha casa e pediu para eu ajeitar. Falei pra ele primeiro para passar um lazer que poderia tirar a tatuagem com lazer, mas ele não quis tirar”, conta. Anderson disse que o ajudou fazendo a restauração da tatuagem. “ Ele quis manter e eu fiz o que pude por ele. Eu não sabia que iria viralizar tanto. Cada dia bate um milhão de visualizações”, comentou.
O procedimento foi feito há algum tempo, mas, recentemente foi postado nas redes sociais @anderson_kennedy00 e gerou muitos comentários. O tatuador também comentou sobre alguns comentários negativos com relação ao cliente e disse que busca sempre explicar que ele é um homem trabalhador, conhecido e que só quis fazer algo que o deixou mais feliz. “Muita gente não entende o motivo dele fazer ou até acham que eu que fiz o primeiro trabalho, mas não foi”, fala.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Panorama Goiás
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo