Nos 30 anos da Igreja Fonte da Vida o senador Jorge Kajuru fez uma grande homenagem à igreja fundada pelo Apóstolo César Augusto
Em um evento marcante para a comunidade evangélica e para o cenário político nacional, o Senado Federal prestou uma homenagem histórica à Igreja Fonte da Vida, que completa 30 anos de existência em 2024. Segundo o senador Jorge Kajuru (PSB), autor do requerimento, a sessão realizada nesta sexta-feira, 21, foi a maior homenagem já prestada ao meio evangélico na história da Casa.
Estiveram presentes na sessão solene presidida por Jorge Kajuru, o casal apostólico, César Augusto e Rúbia de Sousa, fundadores da Igreja Fonte da Vida; o Bispo Paulo Sérgio, presidente da igreja, e sua esposa Bispa Cássia Helena; o Bispo Fábio Sousa; o Pastor e Vereador por Goiânia (MDB) Gian Said; a senadora Damares Alves (Republicanos); o senador Izalci Lucas (PL); o deputado distrital Joaquim Roriz Neto (PL), além de outros bispos, pastores e membros da comunidade cristã.
Em seu discurso, o senador Jorge Kajuru destacou a vocação social da Igreja Fonte da Vida, ressaltando que ela “se destaca acima de todas as médias por sua obra com vulneráveis, crianças, adolescentes e jovens .
O Bispo Fábio Sousa, filho do casal apostólico e ex-deputado federal, destacou a significância da igreja para a história do Brasil por meio de suas obras sociais, que, segundo ele, “alcançam do norte do Pará ao sul do Rio Grande do Sul”.
Emocionada, a Bispa Rúbia de Sousa, fundadora da Igreja ao lado do esposo, Apóstolo Cesar Augusto, relembrou o início da obra em Goiânia e testemunhou a transformação de diversas crianças e jovens que foram alcançados pelo amor e pela graça de Deus, por meio do trabalho realizado pela igreja e pela Casa Juvenil.
Já o fundador da igreja, apóstolo César Augusto, aproveitou seu discurso para exaltar e agradecer a toda equipe de pastores e bispos que auxiliaram na construção do legado da Fonte da Vida, destacando-a como uma igreja acolhedora.
“Esta igreja não escolhe raça, não escolhe nação. Somos uma família. Aqui todos nós somos iguais. Somos uma só família que depende do Deus Todo Poderoso, Criador dos céus e da terra”, disse emocionado.
Confira algumas imagens da homenagem aos 30 anos da Igreja Fonte da Vida!
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo