Manaus (AM) ─ O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto reafirmou, nesta quarta-feira (03/07), ao governador Wilson Lima (União Brasil), em encontro em Brasília (DF), que o partido vai manter a candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto à prefeitura de Manaus.
Valdemar afirmou ao governador que não há “a mínima possibilidade de desistir da candidatura de Alberto Neto”.
─ Valdemar (Costa Neto) disse ao governador Wilson Lima que o Alberto Neto faz parte da estratégia política do PL de eleger a maior parte de prefeitos na região Norte do país este ano. E disse, também, que não há nenhuma possibilidade do partido voltar atrás -, explicou uma das fontes.
No encontro com o presidente do PL, Lima cobrou um “acordo político” de 2022, quando o governador apoiou a candidatura à reeleição do então presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas.
Ele queria o apoio do PL para robustecer a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cidade (UB) à prefeitura com tempo de TV e rádio, além do financiamento partidário. Cidade é o quarto colocado nas pesquisas de intenção de votos. Agora, o grupo político do governador Wilson Lima prepara um “plano B”.
Fonte: Amazonas365.com.br
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025