O apresentador Ratinho voltou a defender o trabalho a atuação do governo federal no combate à pandemia.
De acordo com o comunicador, diversos setores têm atrapalhado as providências da gestão federal. Isso inclui a imprensa, a Justiça e toda a oposição que diuturnamente ataca o presidente Jair Bolsonaro.
“Desde o início da pandemia, fizeram tudo o que foi possível para atrapalhar as providências do governo federal”, afirmou.
Ratinho destacou o protagonismo do governo Bolsonaro na compra de insumos da vacina contra a covid-19. Apesar disso, disse que as medidas efetivas continuam sendo atacadas por questões políticas.
“O presidente tem recebido todos os tipos de críticas, o governo, o Ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa que não tem reconhecido a verdadeira importância do trabalho que está sendo realizado”, disparou.
Por fim, o apresentador reiterou que o governo “garantiu 300 milhões de vacinas”, além de distribuir 6 milhões de doses do imunizante. O presidente, segundo ele, “não pode fazer nada sozinho”.
“O que você tem a dizer sobre essas pessoas que estão furando a fila para serem vacinadas primeiro? Na minha opinião são canalhas. O que você acha de cidades que receberam verba do governo e compraram respiradores e adegas de vinho. Muitos que criticam estão levantando as mangas da camisa para tomar a vacina na frente dos outros. Cambada de vagabundo”, completou.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo