Neste sábado, 17, o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), ao lado do governador Ronaldo Caiado, do vice-governador Daniel Vilela, do ex-prefeito Gustavo Mendanha e do candidato a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, realizou uma grande carreata nas vias limites entre a capital e mega cidade, reunindo centenas de apoiadores e marcando o início da campanha eleitoral.
“Neste primeiro grande ato de campanha demos o ponta pé inicial da nossa grande vitória, da vitória daqueles que querem uma cidade que quer a continuidade da transformação iniciada com Maguito e sequenciado por Gustavo e que nos haveremos de fazer as entregas que irá proporcionar um maior crescimento da cidade. Estamos juntos, Sandro, eu, Caiado, Daniel, neste mesmo propósito de trabalhar e fazer um governo de parceria, cuidando das duas cidades para melhorar a vida dos aparecidenses e dos goianienses”, destacou Leandro acompanhado também do candidato a vice-prefeito, João Campos.
E neste domingo, 18, o governador Ronaldo Caiado marca presença em mais uma agenda da campanha de Leandro. Eles irão caminhar pela feira do Garavelo, a partir das 8h. O vice-governador Daniel Vilela também tem marcado presença na campanha em Aparecida, ele participará da caminha na feira e nesta sexta participou do palanque móvel realizado na região do setor Independência Mansões.
Leandro pontuou que fará uma campanha propositiva e de união, participando de entrevistas e debates para que a população conheça seu plano de governo e possa melhor escolher aquele que tem realmente compromisso com a cidade.
Caiado ressaltou a importância de fazer a dobradinha nas prefeituras de Goiânia e Aparecida. “Estamos com toda nossa estrutura aqui para fazer uma abertura de campanha eleitoral conjunta e mostrando o quanto termos prefeitos parceiros para continuar avançando na governabilidade e nas obras para a população nessas duas grandes e importantes cidades do nosso estado”.
Sandro Mabel reforçou que ele e Leandro foram deputados federais por três mandatos juntos e estarão novamente unidos neste projeto para o maior desenvolvimento das cidades irmãs. “Ao lado do governador mais bem avaliado do país vamos fazer um grande governo. Esse começo de campanha conjunta representa nossa unidade e união em prol da população das duas cidades.
Com concentração inicial na Vila Brasília, percorrendo toda a Avenida Rudá, Tapajos, Rio Verde, Go-040, passando pelo Residencial Itaipu, voltando pela Avenida Igualdade, entrou no Jardim Tiradentes, se dirigindo para a Avenida Independência e finalizando na Praça da Família no Setor Serra Dourada. Durante todo o percurso, o clima foi de festa, com bandeiras, buzinaços e manifestações de apoio a Vilela e Mabel. Ambos têm ganhado força neste início oficial da corrida eleitoral.
No trio das mulheres estavam presentes a primeira-dama Gracinha Caiado, a candidata a vice-prefeita de Goiânia, Coronel Claudia, Mayara Mendanha, a deputada federal Silvye Alves e as candidatas a vereadoras das duas cidades. “As mulheres estão unidas por Goiânia e por Aparecida. Vamos realizar a maior campanha nas duas cidades. Juntos faremos mais”, disse Gracinha Caiado ao final da grande carreata.


Relacionadas
“Quero criar uma polícia na América do Sul”, diz Caiado ao detalhar proposta de polícia sem fronteiras
Falso médico que atendia criança com câncer no cérebro é preso no Rio
Vídeo mostra momento exato do acidente entre caminhão e ônibus que deixou mortos em Goiás