Uma idosa de 86 anos foi brutalmente estuprada durante aproximadamente três horas por um homem que invadiu sua casa na madrugada de ontem (22), em Sete Lagoas (MG). Além de sofrer violência sexual, a vítima também teve diversos pertences roubados, incluindo uma televisão, dinheiro, cartões bancários e uma faca. O homem fugiu e está sendo procurado pela Polícia.
No dia anterior ao crime, por volta das 15h, a idosa, que vive sozinha, foi abordada por um desconhecido. Ele pediu que ela guardasse uma mochila em sua casa, afirmando que voltaria mais tarde para buscá-la. Inicialmente hesitante, a mulher acabou aceitando, convencida pelo homem, que alegou ser um conhecido da região. Ele argumentou que a idosa não o reconhecia devido a problemas de visão.
Na madrugada de quinta-feira (22), por volta das 4h, o mesmo homem retornou, pulou as grades da casa e chamou pela idosa, alegando que estava lá para pegar a mochila. A vítima, no entanto, recusou-se a abrir a porta, afirmando que aquele não era um horário apropriado. Percebendo a negativa, o agressor invadiu a residência pela janela do quarto, rendeu a mulher, levando-a para o quarto, onde cometeu o estupro. A vítima chegou a rezar, mas o criminoso disse que não adiantaria, porque “ele era o capeta”.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo