O prestígio popular do presidente da república foi provado e aprovado mais uma vez em São Paulo, cidade e estado do seu grande opositor e crítico, João Doria. Bolsonaro participou nesta manhã (12), do ACELERA PARA CRISTO, de um passeio de moto organizado por apoiadores em São Paulo, o trajeto informado pelos organizadores é de 100 quilômetros, o final será o Obelisco do Parque Ibirapuera. Por volta das 10h o grupo de motociclistas partiu da Praça Campo de Bagatelle, os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles e da Infraestrutura, Tarcísio Meira também participaram do passeio.
A Rodovia dos Bandeirantes teve trechos bloqueados nos dois sentidos, a partir do quilômetro 14 até o quilômetro 61, já na altura de Jundiaí (SP). A Polícia Militar não divulga números de manifestantes, mas pelas imagens aéreas é possível ter ideia do tamanho do ato, foram centenas de motociclistas.
Esta é a terceira manifestação desde o início do ano, primeiro em Brasília, mês passado no Rio de Janeiro e agora na capital paulista.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025