A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Barro Alto, apreendeu em flagrante, nas primeiras horas do dia 28 de setembro, um menor suspeito de ter esfaqueado uma mulher, após a mesma se fingir de morta durante tentativa de estupro e se abrigar no banheiro da rodoviária do município, onde foi encontrada e socorrida.
De acordo com as investigações, a vítima ficou por cerca de três horas no banheiro da rodoviária, até ser encontrada por funcionários do local. Ela havia sido atacada na praça da cidade, por dois adolescentes, na madrugada de terça-feira (27). O menor apreendido, de 17 anos, confessou ter dado as facadas na vítima e afirmou que a intenção da dupla era estuprar a mulher, mas ela reagiu. Após os golpes, os adolescentes abandonaram a vítima caída no chão, acreditando que ela havia morrido.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Barro Alto e, posteriormente, para o Hospital Regional de Uruaçu, onde recebeu tratamento e não corre mais risco de morte. O menor, que já tinha outra passagem pelo crime análogo ao estupro, foi apreendido em flagrante delito por ato infracional análogo ao crime de tentativa de estupro qualificado pela lesão corporal de natureza grave e encontra-se na Delegacia de Polícia à disposição da justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Filha anuncia gravidez, e Michael Schumacher será avô
Ator de Shazam está sendo cancelado por ser contra a ideologia de gênero e a obrigatoriedade da vacina
Lei Rouanet e Lei Aldir Blanc terão R$ 18 bilhões em 2025