A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) comunica que a bilheteria do show “Histórias” − realizado no último sábado (04/05), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com apresentação dos artistas Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Gian e Giovani, Bruno e Marrone, Eduardo Costa e a dupla César Menotti e Fabiano − foi toda destinada ao Programa Sesc Mesa Brasil.
Por meio do ingresso solidário (1 kg de alimento não perecível = 1 ingresso), 20 toneladas de gêneros alimentícios não perecíveis foram arrecadados e serão destinados ao Mesa Brasil do Rio Grande do Sul, estado fortemente atingido pelas recentes chuvas que inundaram várias cidades, ocasionando mortes e deixando inúmeras famílias desabrigadas.
A arrecadação partirá de Goiânia na tarde desta segunda-feira (06/05), do galpão do Sesc Mesa Brasil, que fica localizado no Jardim Guanabara (Avenida Vera Cruz, Quadra 45A, Lotes 1 a 7) rumo à sede do Mesa Brasil em Porto Alegre, que cuidará da distribuição. O transporte será feito gratuitamente pela Vitlog Transportes – empresa de logística parceira na ação solidária.
Há anos, o Sesc coleta alimentos por meio do ingresso solidário nos mais relevantes eventos culturais apoiados pela entidade em Goiás, destinando a arrecadação a inúmeras entidades assistenciais parceiras.
Ressalta-se que todos os artistas que se apresentaram no show “Histórias” se envolveram na ação.
Outras ações – A iniciativa terá sequência nos próximos dias e os interessados poderão realizar a entrega dos donativos na sede da Fecomércio-GO (Avenida 136, número 1.084, Setor Marista, Goiânia).
Outra ação anunciada hoje pelo presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi Carneiro; e pelo presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino (Sepe), Flávio Roberto de Castro, é a parceria na campanha de arrecadação de gêneros alimentícios não perecíveis, água e produtos de higiene e limpeza junto às comunidades escolares da rede particular de Goiânia e de ensino do Sesc/Senac-GO em Goiás (vídeo anexo).
Mais informações: Assessoria de Comunicação Social da Fecomércio-GO – (62) 3227-2400 / (62) 98110-9494, com Joelma Pinheiro.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo