Apesar da perseguição aos cristãos na China — que alguns chamam de “guerra contra a fé” — o cristianismo permanece firme e os líderes cristãos continuam evangelizando e batizando aqueles que se rendem a Cristo.
Na província de Zhejiang, uma igreja centenária realizou um batismo coletivo com 19 pessoas, de acordo com o China Christian Daily.
No dia 6 de agosto, o pastor Huang Mingkea, líder da Igreja Sicheng em Hangzhou, fez um sermão intitulado “O imperativo do renascimento espiritual”.
Durante sua pregação, ele falou sobre o potencial transformador do batismo pelo Espírito Santo, permitindo aos cristãos experimentar um “rejuvenescimento espiritual” e levando à aquisição de uma existência renovada que concede acesso à vida eterna.
Além disso, ele falou sobre a conexão íntima com Jesus Cristo, que é facilitada através da presença do Espírito Santo. Após o sermão do pastor, 19 fiéis no total se decidiram pelo batismo e participaram da Santa Ceia pela primeira vez em conjunto com seus irmãos na fé.
Fonte: Guiame
Relacionadas
Consumo excessivo de energéticos aumenta risco de problemas cardiovasculares e AVC, alertam especialistas
Mãe acusa médica de matar recém-nascida ao furar pescoço com unha de gel
Raio mata dois funcionários de usina e deixa outros três feridos em Goianésia