Jair Bolsonaro seria a liderança natural da direita para enfrentar possivelmente Lula mais uma vez. Isso se não ficar inelegível.
Acostumado a ver bem de perto inúmeras eleições no Brasil, líder maior da Igreja Fonte da Vida e um profissional da comunicação com presença forte na mídia, seja no rádio, na TV ou nas redes sociais, o Apóstolo César Augusto está sempre sendo provocado a analisar o noticiário político brasileiro.
Nesta segunda-feira, 06/02, César Augusto foi chamado a emitir opinião sobre as próximas eleições presidenciais no Brasil. É que pela primeira vez o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, falou na possibilidade de reeleição em 2026, principalmente se tiver gozando de boa saúde.
Para o Apóstolo César Augusto, o cenário que se dezenha para 2026 é o ex-presidente Jair Bolsonaro liderando a chamada direita para um novo enfrentamento com a esquerda, hoje no poder. O problema maior seria a elegibilidade de Bolsonaro, que deverá enfrentar na justiça uma verdadeira batalha para não se tornar inelegível. Além dessa natural liderança de Bolsonaro, César Augusto enxerga outras três possíveis candidaturas no espectro da direita, todas com potencial político eleitoral para tentar tirar a esquerda do poder.
Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS), governdor de São Paulo, Romeu Zema (NOVO), de Minas Gerais e Ronaldo Caiado (UNIÃO BRASIL), de Goiás, são as três joias da direita para um senhor embate com o atual presidente. Na análise do Apóstolo César Augusto, qualquer um dos três, Tarcísio, Zema ou Caiado, faria uma disputa acirrada e sensacional, todavia um pouco longe daquele clima de guerra que foi a última eleição.
Confira a análise do Apóstolo César Augusto sobre os possíveis candidatos da direita em 2026 no Brasil!
Ver essa foto no Instagram
Uai ainda penso meu líder é Bolsonaro .esse pastor é um.comunista fica protegendo que não presta. Luiz Gama qual seu nome de batismo?