Roberto Firmino, atacante brasileiro do Liverpool, tem usado o futebol como uma plataforma para propagar o amor de Cristo na Inglaterra, onde atua desde 2015. Como resultado disso, duas novas igrejas serão plantadas em Manchester e Liverpool. A Manah Church (Missão Apostólica Nações por Herança), da qual Firmino é um dos fundadores, já está em atividade há alguns meses nessas cidades e ambas ganharão um momento especial de celebração e oficialização.
“Entendemos que igrejas não são abertas ou inauguradas, elas nascem e vão se desenvolvendo dentro do propósito e visão dados por Deus”, explica o pastor sênior da Manah Church Global, Jairo Fernandes. “Temos muita alegria em consagrar esses ambientes à obra do Senhor e vamos fazer isso com muita festa”.
Desde sua conversão, Firmino tem se dedicado a levar outros jogadores de futebol a conhecer a Jesus e a experimentar a transformação de vida através do Evangelho. “Sou grato a Deus, primeiramente, pela minha salvação e da minha família; por me permitir ser um anunciador do Evangelho; e também por me conceder o privilégio de testemunhar através do que Ele tem feito na minha vida e através da Manah Church”, destacou Firmino. “Meu desejo é que mais e mais vidas conheçam a Jesus”.
Quando perguntado sobre o futuro, Firmino faz questão de destacar que Deus tem muito mais a realizar através daqueles que se dispõem: “O meu desejo é continuar sendo um servo temente e sensível ao agir do Pai”.
A Manah Church é um projeto missionário fundado pelos pastores Jairo e Keila Fernandes e pelo jogador Roberto Firmino e sua esposa, Larissa Pereira, que também exerce o ministério de evangelista. Tanto em Liverpool quanto em Manchester, centenas de vidas têm sido impactadas e decidido seguir a Jesus como Senhor e Salvador.
“Somos gratos a Deus por tudo que Ele tem feito através dessa obra e entendemos que corações disponíveis, como os do Roberto e da Larissa, para aceitar o ide de Jesus, move o agir de Deus e potencializa o propósito”, ressalta o pastor Jairo.
Fonte: Gospel Prime
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025