Atenção! Arquivos secretos da CIA afirmam que a arca da aliança foi encontrada

A localização de um baú que se acredita conter os Dez Mandamentos tem sido um mistério, mas documentos da CIA afirmam que a Arca da Aliança foi encontrada.

De acordo com a Bíblia, a Arca da Aliança foi construída pelos israelitas logo depois que eles fugiram do Egito por volta do século XIII a.C. Moisés então colocou os Dez Mandamentos dentro.

A CIA realizou experimentos na década de 1980 com indivíduos que alegavam que podiam perceber informações sobre objetos distantes, eventos ou outras pessoas.

O relatório detalha um desses testes em que o Visualizador Remoto No. 032 recebeu coordenadas para localizar um alvo, e eles descreveram a Arca da Aliança escondida no Oriente Médio.

Alguns historiadores acreditam que a Arca da Aliança foi originalmente mantida dentro do Santo das Santidades, a câmara mais interna do antigo Templo de Jerusalém, antes de desaparecer durante o saque babilônico de Jerusalém em 586 a.C.

Há também uma lenda de que o artefato foi levado para a Etiópia e agora reside em uma igreja local. Evidências de que o baú existia ainda não foram encontradas, mas o documento da CIA desclassificado em 2000 afirma que foi descoberto em 1988.

“O alvo é um contêiner. Este contêiner tem outro contêiner dentro dele’, afirma o documento. ‘O alvo é feito de madeira, ouro e prata…. e é decorado com [um anjo de seis asas].’

O espectador remoto continuou a dizer que o objeto em forma de caixão está ‘localizado em algum lugar no Oriente Médio’ e viu pessoas na área falando árabe.

O espectador remoto, no entanto, não foi informado de que eles estavam procurando a aliança perdida antes do início do experimento.

Este documento da CIA ressurgido recentemente afirma que a Arca da Aliança foi encontrada e pode estar em algum lugar no Oriente Médio

Mas este documento da CIA — um remanescente do misterioso ‘Projeto Sun Streak’ — sugere que o governo dos EUA sabe onde a Arca está há anos.

Fonte: Gospel Brasil