A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Novo Gama, deflagrou operação policial nesta sexta-feira (28) para cumprir mandado de prisão preventiva relativo a um crime de homicídio qualificado.
As equipes localizaram e prenderam o indivíduo, de 28 anos, foragido da justiça, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, em razão da prática do crime de homicídio qualificado. O investigado foi preso no bairro Pedregal, em Novo Gama.
O fato objeto de investigação ocorreu em Novo Gama, no dia 10 de outubro de 2020, ocasião em que os autores ceifaram a vida da vítima, um homem de 26 anos, por motivo fútil e de forma cruel. Os autores efetuaram disparos de arma de fogo, desferiram golpes de faca e ainda espancaram a vítima com um tijolo. O crime foi motivado por briga de torcida organizada.
Ao tomar conhecimento do fato, a equipe do GIH de Novo Gama iniciou a investigação, que posteriormente foi concluída com a identificação dos autores e com o pedido de prisão preventiva. Um dos indiciados foi preso no dia 05 de abril deste ano e hoje foi possível prender o segundo autor. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil bate recorde com mais de 3,5 mil salas de cinema
Polícia exuma corpo de sogro de mulher presa por envenenar bolo
Gusttavo Lima detona jornalista da Globo que disse não o conhecer