Um Airbus A320 sucateado da Air India acabou ficando preso sob um viaduto enquanto estava sendo transportado para sua nova localização. O avião, que foi retirado de serviço em 2021, foi recentemente adquirido em leilão por um empresário para ser transformado em um restaurante temático de avião em Assam.
No dia 29 de dezembro, enquanto a fuselagem estava sendo transportada em um grande caminhão de Mumbai para Assam, um erro de cálculo resultou um problema, deixando o avião preso sob o Viaduto Piprakothi de Motihari. Uma multidão se reuniu para ver o caso in loco e se esforçou para liberar o avião e o caminhão debaixo do viaduto.
Segundo a imprensa local, o veículo acabou sendo liberado e continuou sua viagem em direção a Assam. Vale lembrar que, em 2021, outra aeronave sucateada da Air India também ficou presa sob uma ponte rodoviária na capital indiana, Delhi.
Apesar do contratempo, espera-se que o antigo Airbus A320 possa finalmente chegar a Assam e ser transformado em um restaurante temático de avião, proporcionando uma experiência única aos clientes.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Vídeos mostram explosões em Brasília; assista
Explosões em Brasília: Ministros e servidores foram retirados do STF
URGENTE: Após explosões, Praça dos Três Poderes em Brasília é isolada. Uma pessoa morreu