Avião cai matando o presidente do Palmas e mais quatro jogadores do clube. Veja imagens!

O Palmas jogaria amanhã em Goiânia contra o Vila Nova pela Copa Verde

O futebol brasileiro está de luto! Neste domingo, um acidente aéreo vitimou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.

O avião caiu logo depois de decolar, no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação e não houve sobreviventes. Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A CBF já adiou a partida.

Lucas era filho do empresário Adair Meira, presidente da Rádio Sagres 730 de Goiânia, e no Tocantins era empreendedor social, atuou como presidente conselheiro da Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) nos últimos anos, desenvolvendo projetos de formação e acesso ao primeiro emprego para jovens de Palmas e de todo o País. Além da ligação com o esporte, era um grande entusiasta da tecnologia, atuando em startups de educação e mobilidade.

No ano passado, Lucas chegou a ser aprovado em convenção para ser o candidato do DEM a vice-prefeito de Cinthia Ribeiro (PSDB), mas acabou desistindo por conta de polêmicas envolvendo processos judiciais de que era alvo em Goiânia.

VEJA A NOTA DO PALMAS SOBRE O ACIDENTE QUE MATOU O PRESIDENTE E CINCO JOGAODRES DO CLUBES!

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.

AVIÃO CAIU MATANDO CINCO PESSOAS EM PALMAS!