“Avivamento”: Surdos, cegos e outros enfermos são curados em culto de oração na Holanda

Na última semana, Jelthe Kloens, fundador da organização “Shake the places”, realizou cultos de avivamento na Holanda e testemunhou que os visitantes foram cheios do Espírito Santo, e muitos foram curados, libertos e salvos.

“No sábado à tarde começamos com um culto do Espírito Santo com Ben Kroeske da ‘River Church’ em Hoofddorp”, disse Jelthe à Revive. (@revive.nl )

“Ele falou sobre o batismo no Espírito Santo, sobre suas próprias experiências com Ele, como Deus mudou radicalmente sua vida naquela área e como ele ficou mais faminto pela Palavra de Deus e pelo encontro com Jesus”, acrescentou.

Na ocasião, mais de 150 pessoas foram batizadas e cheias do Espírito Santo:

“A presença de Deus era forte. Notei que há muita fome do Senhor. Os jovens estão muito entusiasmados em tornar Jesus conhecido, em pregar o Evangelho e também em servir os ministérios. Eles querem fazer parte do que Deus está fazendo. Isso é muito legal de ver”.

No último sábado (13), Jelthe ministrou sobre o tema: ‘Cura, a vontade de Deus?’.

“Durante a minha pregação, discuti os pontos da Bíblia onde vemos que Jesus cura as pessoas sempre que elas se aproximam dele com fé. Então expliquei que no momento em que nos aproximamos de Cristo com fé, podemos esperar ser curados”, declarou ele.

E continuou: “Expliquei às pessoas que no momento em que vocês usarem a sua fé para a cura, vocês também a receberão para a sua salvação, para a eternidade”.

Milagres

Na mesma noite, dezenas de milagres aconteceram. Uma mulher que sofria de escoliose há 20 anos foi tocada pelo poder de Deus.

Depois da oração, ela conseguiu correr sem dor novamente e estava completamente livre de escoliose. Além disso, surdos e pessoas com deficiência visual também foram curados no local.

Pessoas com grandes diferenças no comprimento dos braços e que, portanto, sentiam dores no corpo, os braços voltaram a ter o mesmo comprimento e as dores desapareceram.

O momento de louvor foi liderado por Loft Worship e Julian Goedhart: “A presença de Deus era tão real que as pessoas simplesmente não conseguiam evitar de adorar Jesus. Isso foi realmente lindo”, disse Jelthe.

Fonte: Guiame