O Reality Show A Fazenda da Record TV está dando muito o que falar. Principalmente porque um integrante do programa, Rico Melquíades, está acusando a emissora de manipulação para favorecer participantes em detrimento de outros. Rico é considerado favorito para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão e como principal característica no programa costuma não ter medo de falar o que pensa. Durante o reality show, após a noite de eliminação nesta quinta-feira, 11/11, Rico decidiu acusar a emissora de manipulação.
Para Rico, a emissora estaria favorecendo Dayane Mello. Rico Melquíades ficou completamente inconformado com a volta da modelo da roça. Dayane Mello estava na disputa com Sthe Matos e Tiago Piquilo. Mas, quem acabou sendo eliminado com a menor porcentagem, na verdade, foi o cantor sertanejo. Entretanto, a volta da peoa para a sede de A Fazenda 13 desagradou. Durante conversa com Bil Araújo, Rico Melquíades soltou o verbo contra a Record. “Eu tenho certeza agora que [a Record] não mostra tudo [o que acontece no programa]. A Record, ela não mostra tudo, não é como o seu programa [BBB 21], que não poupam o cancelamento. Aqui, eles poupam”, disparou o famoso, que ainda falou das câmeras.
“Eles têm oito câmeras. Se eles não quiserem passar, eles não passam (…) Eles colocam as câmeras que eles querem. Antigamente, quando tinha uma confusão, eles mudavam a câmera e o pessoal não via”, disparou Rico Melquíades. Diante da acusação, a câmera do PlayPlus cortou rapidamente o diálogo e mostrou outros cantos da sede.
Com informações do otvfoco.com.br
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo