O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB) recebeu na noite desta segunda-feira, 07, apoio de lideranças das Assembleias de Deus Ministério Madureira para o seu projeto de reeleição. O gestor municipal é o pré-candidato da base do governador Ronaldo Caiado (UB), do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB).
O encontro que reafirmou o apoio de vários pastores evangélicos foi realizado em um espaço de eventos no Garavelo Residencial Park, em Aparecida de Goiânia, é organizado pelo bispo Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembleias de Deus em Goiás.
Os pastores Josué Gouveia, Romeu Ivo, Neuton Abreu, João Campos, Gentil R. Oliveira, Abinair Vargas, Generino Rodrigues, e mais de 500 lideranças do segmento evangélico participaram do encontro.
“Nessa pré-campanha, vamos abraçar o projeto de reeleição do prefeito Vilmar Mariano. Para isso estou aqui, e agora eu anuncio essa decisão nossa de ser a favor dele. E por que somos a favor? Porque o Vilmar é um dos nossos. Ele é uma pessoa simples, como é o povo. É uma pessoa de Deus e um parceiro. Está fazendo uma grande administração”, afirmou o bispo Oídes ao declarar apoio.
Na ocasião, o prefeito Vilmar agradeceu pelo apoio e reafirmou que o seu plano de governo será elaborado a partir do diálogo. “Agradeço de coração pelo apoio e pelas palavras inspiradoras que fortalecem nossa caminhada. Tenho certeza que faremos um plano de governo propositivo, ouvindo as lideranças, cada segmento, e com as bênçãos de Deus”, afirmou o prefeito Vilmar Mariano.
Também marcaram presença no encontro o deputado federal Glaustin da Fokus (Podemos), o deputado estadual Henrique César; dois auxiliares do governador Ronaldo Caiado, o presidente da Goiás Fomento e presidente estadual do Podemos, Eurípedes do Carmo; o presidente da Emater Goiás, Rafael Gouveia, e o ex-deputado federal João Campos.
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia