O ex-presidente Jair Bolsonaro conversou com a mãe da influenciadora Karol Eller, que veio a óbito nesta semana. O registro foi feito pelo deputado estadual Paulo Mansur (PL-SP), de quem ela atuava como assessora.
Na publicação, é possível observar o registro imagético da conversa, que foi realizada por meio de uma videoconferência entre a mãe da influenciadora e Bolsonaro. Segundo Mansur, o ex-presidente prestou solidariedade à família.
Ele havia lamentado o ocorrido no mesmo dia da confirmação do óbito de Karol Eller. Na ocasião, Bolsonaro postou uma foto da influenciadora no Instagram, em preto e branco. E Michelle publicou um texto nos Stories: “Que Deus conforte a família e amigos da Karol Eller. Senhor, nos ajude”.
A influencer Karol Eller, apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), morreu na quinta-feira (12/10), em São Paulo. Antes, ela havia publicado, nas redes sociais, mensagens com afirmações como “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”. Em setembro, a influenciadora, que era lésbica, iniciou um processo de renúncia à própria sexualidade, após retornar de um retiro religioso.
O falecimento foi confirmado por diversos parlamentares, como os deputados Paulo Mansur (PL-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG), e os membros da família Bolsonaro, o deputado Eduardo (PL-SP) e o senador Flávio (PL-RJ), que lamentaram o ocorrido nas redes sociais.
O caso foi registrado como “suicídio consumado”, no 27º Distrito Policial, por volta das 22h dessa quinta-feira.
Fonte: Metrópoles
Relacionadas
Manifestantes vão às ruas pelo fim da escala de trabalho 6×1
Ato com notas gigantes de dólar cobra ação do G20 contra a corrupção
Objeto encontrado no aeroporto de Goiânia não era artefato explosivo