Jair Bolsonaro no seu discurso expressou suas preocupações sobre questões como a relativização da propriedade privada e o clima hostil contra os povos indígenas no Brasil, em relação ao marco temporal. Além disso, mencionou a tentativa de legalização da maconha e a insatisfação sobre o debate que envolve a legalização do aborto no país.
“Estamos prontos para continuar lutando pelo futuro do Brasil, e essa luta passa pelas eleições municipais no próximo ano. Aqui, em Aparecida de Goiânia, estamos lançando o professor Alcides como nosso pré-candidato. Este é um estado crucial no Centro-Oeste, com números muito favoráveis que representam o restante do país. Estamos confiantes de que seu vigor e urgência se refletem em todos os municípios do Brasil. A todos vocês, obrigado por este momento significativo e pela possibilidade de termos um representante forte de nosso estado nas prefeituras”, celebrou o ex-presidente.
“Nós colocamos o nosso nome à disposição da comunidade e vamos discutir isso com a sociedade, com os políticos da cidade e com outros partidos. Queremos formar uma frente única de oposição ao poder atual. O vice-governador é do partido do meu adversário, então esperamos, no máximo, sua neutralidade. No entanto, temos o apoio maciço do nosso partido, o PL, a nível nacional, estadual e local. Isso nos dá força, algo que não tivemos nas eleições anteriores, quando disputamos sozinhos”, afirmou Alcides.
“Comemorei meu aniversário ao lado da minha família, da minha santa mãezinha, Dona Marina, milhares de amigos e de muitos correligionários políticos do PL e de vários partidos. O ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Wilder Morais, o deputado federal Gustavo Gayer, outros deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios também me prestigiaram. Foi uma grande alegria. Obrigado a todos que participaram da festa. Essa demonstração de apoio faz aumentar meu compromisso com esta cidade que tanto amo. Obrigado presidente Bolsonaro pela presença. Seguimos juntos!”
Relacionadas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF