As ruas do Brasil estão dando o verdadeiro recado àqueles que teimam em tentar queimar o presidente da república. Esta semana foi nas ruas do Maranhão, estado governado pelo comunista Flávio Dino, onde Bolsonaro foi ovacionado pela população. Hoje foi o Rio de Janeiro a mostrar para o país a verdadeira popularidade do presidente Bolsonaro.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, em demonstração de grande apoio popular, se encontrou com milhares de pessoas neste domingo (23) em um passeio de moto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Esse foi o 2º ato político com motociclistas em menos de 1 mês. O 1º foi em Brasília, em 9 de maio, quando o presidente saiu de moto do Palácio da Alvorada por volta das 9h e percorreu ruas da capital federal acompanhado de milhares de apoiadores.
O encontro foi convocado por Bolsonaro nas redes sociais. A concentração se deu no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, às 8h.
De acordo com a administração do Parque Olímpico, mais 10.000 motos passaram pela entrada do local, próximo à Vila Autódromo.
O cortejo saiu às 10h pela Avenida Abelardo Bueno em direção à Barra. A via ficou fechada para a passagem dos motociclistas. E por onde passava, Bolsonaro era aplaudido pelas pessoas numa demonstração de que o Rio de Janeiro está com o presidente.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025