Bruno Peixoto (União Brasil), o campeão de votos em 2022, foi eleito por unanimidade presidente da Assembleia Legislativa de Goiás neste 01 de Fevereiro de 2023. Não existe mais a reeleição para a mesa diretora da Alego. E novo presidente da Casa em seu discurso de posse agradeceu a confiança depositada em si por todos os colegas.
“Eu tenho muita consciência que obtive mais de 73 mil votos nas eleições porque ocupei a liderança do Governo. Tenho muita gratidão ao governador por isso, o que já externei várias vezes. Recebi hoje mais um voto de confiança e a forma que terei de retribuir é buscando, cada vez mais, mobilizar a prestação de serviços à sociedade”, prometeu.
O deputado que foi líder do governo na Alego durante a Legislatura passada fez grande trabalho de articulação para viabilizar a eleição da Mesa Diretora que preside, que era chapa única e que foi eleita por unanimidade.
“Quero agradecer muito. Que Deus possa iluminar e abençoar nossa 20ª Legislatura. Fico muito feliz e sei o quão difícil foi conquistar o apoio de cada um dos parlamentares desta Casa. Nós, juntos com o governo, outros poderes e nossos Tribunais, vamos produzir muitos frutos para o povo goiano”, comprometeu-se.
Ao encerrar seu discurso, antes de passar a palavra ao governador, Bruno Peixoto empossou os membros da nova Mesa Diretora da Casa de Leis.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025