Bruno Peixoto (União Brasil), o campeão de votos em 2022, foi eleito por unanimidade presidente da Assembleia Legislativa de Goiás neste 01 de Fevereiro de 2023. Não existe mais a reeleição para a mesa diretora da Alego. E novo presidente da Casa em seu discurso de posse agradeceu a confiança depositada em si por todos os colegas.
“Eu tenho muita consciência que obtive mais de 73 mil votos nas eleições porque ocupei a liderança do Governo. Tenho muita gratidão ao governador por isso, o que já externei várias vezes. Recebi hoje mais um voto de confiança e a forma que terei de retribuir é buscando, cada vez mais, mobilizar a prestação de serviços à sociedade”, prometeu.
O deputado que foi líder do governo na Alego durante a Legislatura passada fez grande trabalho de articulação para viabilizar a eleição da Mesa Diretora que preside, que era chapa única e que foi eleita por unanimidade.
“Quero agradecer muito. Que Deus possa iluminar e abençoar nossa 20ª Legislatura. Fico muito feliz e sei o quão difícil foi conquistar o apoio de cada um dos parlamentares desta Casa. Nós, juntos com o governo, outros poderes e nossos Tribunais, vamos produzir muitos frutos para o povo goiano”, comprometeu-se.
Ao encerrar seu discurso, antes de passar a palavra ao governador, Bruno Peixoto empossou os membros da nova Mesa Diretora da Casa de Leis.
Relacionadas
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia
Morre Quincy Jones, produtor dos maiores sucessos de Michael Jackson