Ronaldo Caiado e Daniel Vilela foram oficializados na convenção do União Brasil, MDB e partidos aliados
O governador de Goiás, Ronado Caiado (União Brasil) demonstrou nesta sexta-feira, 06/08 a sua imensa musculatura política para buscar a sua reeleição no dia 2 de outubro próximo. Um público superior a 10 mil pessoas participou da convenção do União Brasil (UB) que oficializou o nome do governador Caiado e do ex-deputado federal Daniel Vilela (MDB) como candidatos aos cargos de governador e vice, respectivamente, nas eleições deste ano.
O evento aconteceu no CEL da OAB, em Aparecida de Goiânia, e contou com a presença de apoiadores, militantes, mais de 200 prefeitos, centenas de vereadores e inúmeros candidatos dos partidos MDB, PTB, PRTB, Avante, PDT, PSC, PSD, Solidariedade, Podemos e Progressistas, integrantes da coligação com o União Brasil.
“Temos aí mais de 200 prefeitos e prefeitas nos apoiando, vereadores de todos os municípios. A nossa parceria é ampla, não tem divisionismo em Goiás, temos um Estado só com 7,3 milhões de goianos lutando com o mesmo objetivo: Transformar Goiás no melhor Estado do país e leva-lo ao pódio como referência nacional”, declarou Caiado.
Candidato a vice-governador, Daniel Vilela relembrou o papel do pai, o ex-governador Maguito Vilela, na aproximação com Caiado e afirmou que a decisão de integrar chapa aconteceu com apoio majoritário do MDB. Daniel enfatizou os avanços implementados pelo governador na educação.
“Governador mudou práticas administrativas e políticas. Deixou de lado discurso retórico da educação. Transformou, e hoje a educação muda nossos jovens. Por isso tem o reconhecimento dos goianos”.
Também marcam presença na convenção, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) e a primeira-dama, Thelma Cruz (Republicanos). O gestor ratificou o apoio à reeleição de Caiado e relembrou os esforços do governador para sanear as contas do Estado.
“Acredito que com a recuperação fiscal ele poderá fazer muito mais por Goiás. Temos vários projetos em conjunto para Goiânia e ele tem nos fortalecido muito. Por isso, estamos juntos com Caiado, trabalhando para que ele seja reeleito”.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo