Ontem (06), policiais do 7° Batalhão efetuaram a prisão de um homem de 30 e uma mulher de 32 anos, que estavam furtando em um Hipermercado no Setor Jardins Mônaco em Aparecida de Goiânia.
Equipe do 7° Batalhão, foi acionada pelo responsável do Hipermercado informando que sua funcionária, que trabalhava como caixa estava auxiliando dois homens a levarem mercadorias sem pagar. Os seguranças perceberam que enquanto os homens passavam as compras no caixa, dos itens que estava sendo levados, somente os mais baratos foram registrados pela atendente.
Quando os seguranças foram abordar os dois homens que já estavam colocando a mercadoria dentro do carro, estes fugiram abandonando as compras juntamente com o veículo.
Ao checar o circuito interno de segurança foi constatado que realmente a funcionária não havia registrado boa parte dos produtos em determinada compra.
Questionada, esta informou o local onde estaria um dos autores. A equipe conseguiu prendê-lo na residência de sua ex companheira.
Desta forma, o homem, a atendente do hipermercado, juntamente com os produtos furtados foram encaminhados a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia para providências cabíveis. É importante ressaltar que todos os envolvidos são de outros Estados e afirmaram que vieram para Goiânia como o intuito de praticar estes crimes.
As informações são da Polícia Militar de Goiás.
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
Bolsonaro pode ser preso? Saiba quantos anos de prisão o ex-presidente pode ter por crimes cometidos
Janja é detonada pelos erros de português por influenciadora. Veja vídeo
Bilionário é acusado de abusar de mais de 50 menores de idade durante décadas