O cantor Bon Jovi salvou a vida de uma mulher após ajudar a impedí-la de pular de uma ponte. O caso ocorreu em Nashville, na última terça-feira (10). Bon Jovi encontrou a mulher por volta das 18h, horário local, enquanto filmava na ponte de pedestres John Seigenthaler um videoclipe para a música People’s House. Imagens de uma câmera de vigilância compartilhado nas redes sociais pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, mostra ele se aproximando da mulher quando ela parece estar se preparando para pular. Jon então falou com ela e com outro outra pessoa no local. Pouco depois, os dois ajudam a puxar a mulher. Ela e Bon Jovi se abraçaram.
Onde buscar ajuda
Se você está passando por sofrimento psíquico ou conhece alguém nessa situação, veja abaixo onde encontrar ajuda:
Centro de Valorização da Vida (CVV) – Se estiver precisando de ajuda imediata, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), serviço gratuito de apoio emocional que disponibiliza atendimento 24 horas por dia. O contato pode ser feito por e-mail, pelo chat no site ou pelo telefone 188.
Canal Pode Falar – Iniciativa criada pelo Unicef para oferecer escuta para adolescentes e jovens de 13 a 24 anos. O contato pode ser feito pelo WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.
SUS – Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) voltadas para o atendimento de pacientes com transtornos mentais. Há unidades específicas para crianças e adolescentes. Na cidade de São Paulo, são 33 Caps Infantojuventis.
Mapa da Saúde Mental – O site traz mapas com unidades de saúde e iniciativas gratuitas de atendimento psicológico presencial e online. Disponibiliza ainda materiais de orientação sobre transtornos mentais.
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
EUA enviam ao Brasil amanhã mais um avião com algumas dezenas de brasileiros expulsos do país
Rússia lançou míssil balístico intercontinental para atacar Ucrânia
Adesão ao Negocie Já termina em 20 de dezembro