Um carregador de carga do aeroporto de Mumbai adormeceu no porão de carga de uma aeronave IndiGo que voou para Abu Dhabi. Apesar de parecer bizarro, incidente foi registrado e considerado grave pelo regulador de segurança da aviação indiano, a DGCA, que iniciou uma investigação para entender exatamente como o homem ficou trancado na barriga do avião.
Segundo as informações do Times of India, o Diretor-Geral da DGCA, Arun Kumar disse:
“No domingo, uma aeronave IndiGo A320 estava programada para operar como o voo 6E-1835 (de Mumbai para Abu Dhabi). Após o carregamento da bagagem na aeronave, um dos carregadores relaxou no compartimento de bagagem e adormeceu. O carregador acordou quando a aeronave decolou. Isso foi detectado em Abu Dhabi e um exame médico do carregador foi conduzido pelas autoridades. O exame revelou que sua condição física era estável e normal. Depois de obter as autorizações necessárias, ele foi enviado de volta como passageiro a Mumbai no voo de volta”.
Toda a equipe da empresa que trabalhou naquele voo foi afastada temporariamente, enquanto se aguarda a investigação, acrescentou Kumar.
Em um comunicado, um porta-voz da IndiGo se limitou a dizer: “Estamos cientes do incidente e as autoridades foram informadas. O assunto está sob investigação”.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025