Nessa quarta-feira (03), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Luziânia, prendeu em flagrante dois suspeitos de roubarem uma motocicleta. O roubo aconteceu ontem, por volta de 8h, no bairro Parque Santa Fé, em Luziânia.
Os autores são um homem (de 40 anos) e uma mulher (de 23 anos). A vítima relatou diversas agressões e ameaças praticadas pelo casal de assaltantes contra ela durante o roubo. Consta em seu depoimento que, durante o crime, o homem gritava para sua comparsa: “Vamos matar ela! Vamos dar um fim nela!”.
As investigações, que resultaram nas prisões, foram iniciadas pelo Gepatri imediatamente após a vítima ter registrado a ocorrência. Foram 6 horas de um intenso trabalho de investigação dos policiais civis, sendo que, ao final, ambos foram identificados e presos pelo Gepatri. A moto subtraída foi devolvida à vítima.
O homem tentou fugir quando foi abordado pelos policiais civis. Invadiu a casa vizinha e ameaçou os filhos da moradora para que não informassem aos policiais que ele havia se escondido ali. A situação de crise, porém, foi contornada e a equipe da PCGO prendeu o suspeito sem nenhum dano à moradora e a seus filhos.
Os dois presos possuem extensa ficha criminal em Goiás e no Distrito Federal. Ambos já responderam por outros furtos e roubos. A mulher presa já havia, inclusive, perpetrado um outro roubo com um simulacro de arma de fogo.
A imagem dos investigados foi divulgada em razão do interesse da investigação, com o intuito de que vítimas de outros crimes os reconheçam e comuniquem o fato à Polícia Civil, para a devida instauração do inquérito Policial. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Erros médicos são responsáveis por 55 mil mortes por ano no Brasil
Morre Papa Francisco, aos 88 anos
Homem sequestra criança para receber dívida de rodas em Goiânia