A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itaberaí, cumpriu hoje (04/01) dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de furto majorado e qualificado em desfavor de um casal (mulher de 26 anos e um homem de 41 anos). Câmeras de segurança captaram os dois praticando o furto a bordo de uma motocicleta.
Segundo se apurou, o casal teria praticado um furto, na madrugada do dia 25/12/2022 (natal), em uma residência localizada nos fundos de um lava-jato, no setor Vila Leonor, em Itaberaí. Na ocasião, foram furtados diversos objetos, tais como: televisão, botijão de gás, perfume e uma carteira contendo R$ 300.
Após diligências investigativas e a devida identificação dos autores, a Polícia Civil representou pelas prisões e mandado de busca e apreensão, medidas que foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário local. Após o cumprimento dos mandados e demais formalidades, os investigados foram encaminhados às unidades prisionais de Itaberaí e Araçu, onde ficarão à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo