Um suposto caso de suicídi0 teve uma reviravolta após a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) descobrir o plano macabro de um casal para assassinar uma mulher e ficar com três casas erguidas em um lote em Ceilândia. Os suspeitos forjaram a cena para simular que vítima havia se enforcad0 com um lençol. Ambos são alvo de mandados de prisão cumpridos durante operação deflagrada pela 15ª Delegacia de Polícia, nesta sexta-feira (27/12).
Sozinha e sem parentes, Samara convidou um casal para morar na casa que era da mãe dela. O caso sofreria uma reviravolta no último dia 20, quando os dois suspeitos do crime brigaram e o homem foi pres0: por violência doméstica e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam). Na delegacia, a mulher delatou o companheiro, afirmando que ele havia enforcad0 Samara até a morte com um mata-leão.
A mulher relatou ainda que, na noite do crime, havia saído de casa para comprar um lanche para o companheiro e para Samara e, quando entrou na residência, flagrou o momento em que o homem sufocava a dona da propriedade. No decorrer das apurações, a versão da mulher também caiu por terra. Os policiais descobriram que o casal havia comentado com outros usuários de drogas que haviam assassinado Samara juntos.
Além disso, o laudo cadavérico apontou que a vítima morreu após asfixia por meio físico-químico, secundária a enforcamento. Também consta no laudo que não foram encontradas outras lesões traumáticas sugestivas de luta ou agressã0. Assim, pelo fato de não terem sido encontradas outras lesões em Samara, há fortes indícios de que a suspeita tenha mentido em seu depoimento quando disse ter apenas presenciado o companheiro dando um mata-leão na dona do lote.
Fonte: JK Revolts
Relacionadas
Mulher que afirma ter filha com Neymar diz ter tirado DNA dele de copo
Mulher é resgatada após ligar para a polícia pedindo “pizza”; OUÇA ÁUDIO
Beneficiado pela saidinha de fim de ano, detento é preso acusado de matar a própria filha de 1 mês