Nesta quinta-feira, a equipe do Goiás recebeu o Ceará para tentar os três pontos e buscar uma reação imediata no Brasileirão. Ainda sim, jogando na Serrinha, foi o Vozão que venceu por 4 a 0 e subiu na tabela. Destaque para Vina, com dois gols e duas assistências.
A equipe esmeraldina começou melhor no confronto e até abriu o placar – Ariel Cabral finalizou de longe e a bola desviou na mão de Heron. O VAR confirmou a irregularidade e anulou o tento do Goiás.
Na primeira descida do Vozão ao gol defendido por Tadeu, a bola entrou! Aos 17 minutos, Lima cortou a marcação e chutou para o gol. O meia ainda contou com o desvio no meio do caminho, em Chico, antes de morrer no fundo da rede.
O Ceará conseguiu ampliar o marcador ainda na primeira etapa, dessa vez com Fernando Sobral. O jogador recebeu grande assistência de Vina e completou para o fundo do gol adversário.
Na volta do intervalo, Vina deixou de ser garçom para anotar o dele também. Logo aos seis minutos, Chico fez pênalti em Cléber e o artilheiro do Vozão não desperdiçou a oportunidade. E o Vina apareceu mais uma vez, dez minutos mais tarde, para transformar a vitória em goleada e fazer o quarto gol dos visitantes.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025