Centro de Apoio ao Romeiro de Muquém
A previsão é de que 30 mil pessoas sejam atendidas. Os fiéis que participam da Romaria de Muquém serão recebidos com lanches (pão com manteiga, leite com canela e água); banheiros com chuveiros e sanitários; espaço de saúde, com a presença de enfermeiros à disposição para curativos e primeiros-socorros; capela para orações; e área de convivência, onde serão disponibilizadas mesas e cadeiras para descanso, além de wi-fi gratuito e área de camping.
Quem passar pelo CAR de Muquém ainda poderá acompanhar a transmissão, ao vivo, das missas. A estrutura funcionará 24 horas, com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
“O Centro de Apoio ao Romeiro de Muquém foi preparado com muito carinho e zelo, e vai oferecer aos romeiros de Nossa Senhora D’a Abadia apoio, segurança e comodidade”, salienta a presidente de honra da OVG e coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado.
Neste ano, o CAR de Muquém contará com o trabalho de cerca de 80 pessoas, entre voluntários, colaboradores da OVG e da Prefeitura de Niquelândia.
Serviço
Assunto: Centro de Apoio do Governo de Goiás começa a atender fiéis da Romaria de Muquém
Quando: 3 a 16 de agosto, 24 horas por dia
Onde: Km 30 da GO-237, conhecida como Rodovia da Fé, em Niquelândia – GO
Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) – Governo de Goiás
Relacionadas
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS
STF forma maioria para manter Robinho preso
‘Se eu não te matar, eu vou te prender’: Diretor e PMs são afastados de colégio militar após canto polêmico