O delegado de Polícia Civil, Braulio Junqueira, informou na noite de ontem (21) que já foram identificados os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop. Sete pessoas morreram. Seis no local e uma no hospital.
Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, estão foragidos. Conforme o delegado, eles foram os responsáveis pela morte de seis homens e uma adolescente de 12 anos.
O delegado informou que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.
Câmeras de segurança registraram a chacina que aconteceu em um bar na cidade, a 503 km de Cuiabá, na tarde de ontem (21). Sete pessoas foram mortas a tiros após desentendimento por um jogo de sinuca. Entre os mortos, está uma adolescente de 12 anos.
O vídeo mostra um homem entrando no bar com um revólver na mão, mandando que as vítimas fiquem contra a parede. Em seguida, um outro homem aparece pegando uma espingarda calibre 12 mm dentro de uma caminhonete. Ele entra no bar sem falar nada, com um cigarro na boca, e já começa a atirar. A ação é tão rápida, que até o comparsa se assusta com o primeiro disparo, que acerta a cabeça de uma das vítimas.
As cenas são fortes. Após os quatro primeiros homens serem mortos à queima-roupa, um quinto homem, de camiseta vermelha, tenta correr e a adolescente sai na frente, em direção à rua.
Relacionadas
STF reabre julgamento sobre responsabilidade das redes sociais por conteúdos
PF investiga esquema que desviou um terço do orçamento de Cidade Ocidental (GO)
Alok doa R$ 1 milhão ao novo hospital oncológico de Goiás