A Assessoria de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros de Goiás confirmou há pouco que o corpo da policial penal Daniella Cruvinel, de 41 anos, desaparecida há 4 dias no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, após acidente com moto aquática foi encontrado. Daniella Cruvinel, de 41 anos, estava desaparecida após um acidente de jet ski no Lago da Brisas, em Buriti Alegre, no sul goiano
O trabalho conjunto do Corpo de Bombeiros e a Marinha já duravam quatro dias e contou com apoio de familiares, amigos e vizinhos do local onde o acidente ocorreu. Segundo o ex-marido de Daniella, Márcio Drosghic, ela e a amiga, que pilotava a moto aquática, estavam com colete salva-vidas. O acidente aconteceu na sexta-feira (21), por volta de 17h.
O corpo de Daniella ficou a cargo da Polícia Técnico-Científica e a família só divulgara novos detalhes sobre homenagens e sepultamento após estes trâmites legais. De acordo com os bombeiros, o corpo emergiu e foi localizado a aproximadamente três quilômetros do local do acidente. Ainda não há mais informações sobre as condições do cadáver.
Relacionadas
‘Deus deixou o sertão sem água porque sabia que eu seria presidente’, diz Lula
Alok usará drones para ajudar a reflorestar a Mata Atlântica
Cerca de 10,2 milhões ainda não declararam Imposto de Renda em 2025