Um casal da mais alta respeitabilidade de Uruaçu, compondo família tradicional, teve a vida ceifada pelo novo coronavírus. Vitimados pela Covid-19, Veci Melo Soares (Professora Veci) e Antônio Ribeiro Soares Primo faleceram no intervalo de 13 dias. A professora Veci foi a óbito dia 4 de fevereiro, enquanto Pastor Tote Soares faleceu neste 17 de fevereiro.
Tão logo receberam diagnósticos com a doença, iniciaram tratamento, porém ambos apresentaram quadros clínicos graves.
Ele, que estava internado em uma unidade hospitalar da capital Goiânia, pertencia aos quadros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Uruaçu – Ministério de Madureira, comandada por José Cláudio Prates (Pastor José Cláudio).
O casal deixa filhos, netos, amigos e, vidas terrestres pautados em bons princípios. Além da educação, da religiosidade, da integridade e de outras realidades positivas, a cultura também reinava no lar do casal morador da rua Coelho Neto, região central de Uruaçu.
Pastor Tote Soares tinha facilidade para produzir obras poéticas, mesmo sem ter lançado livro e sem se expor muito nesse segmento. Em programa próprio e com quadros culturais, na então rádio Educadora (não mais existente), o autor dessas linhas, Jota Marcelo, proclamou poemas dele. Da mesma forma, publicou poesias do sábio personagem no então jornal Tribuna do Norte, não mais existente.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025