A GOL Linhas Aéreas passará a demandar de todos os seus Colaboradores, a partir de novembro deste ano, que estejam imunizados através da vacinação.
“Como uma empresa brasileira comprometida com a Segurança desde a sua primeira decolagem a GOL ansiou, com alta expectativa, pela disponibilização das vacinas para todos os brasileiros. Uma vez ofertadas, elas são comprovadamente a forma mais eficaz de proteção à vida e de controle da pandemia. O decréscimo significativo no número de casos, especialmente nas formas mais graves de manifestação da doença, está diretamente relacionado ao avanço da vacinação. A empresa, portanto, encoraja com veemência a adesão de seus colaboradores, clientes e de toda a sociedade ao Programa Nacional de Imunização (PNI)”, disse a companhia em nota.
Atuando em um setor de serviços que envolve o contato direto e frequente com o público, os aeronautas e aeroviários brasileiros se enquadram no grupo prioritário e tiveram acesso aos imunizantes desde junho deste ano. Atualmente, mais de 80% dos Colaboradores da GOL já estão vacinados com pelo menos uma dose.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos