O pai do apresentador Yudi Tamashiro, Nelson Tamashiro, de 56 anos, morreu nesta quarta-feira (31), após complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
– É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho – disse a nota da equipe de comunicação.
Mãe curada implora!
– Eu fiz questão de vir falar que eu venci a Covid. Tenho que fazer um testemunho forte da minha vida, porque as pessoas estão vivendo esse momento de pandemia, de sofrimento e de dor. Só que elas não conseguem mensurar o que é a doença para cada ser humano. Cada um sente de uma forma – iniciou ela.
Tania também relembrou que vários membros de sua família foram infectados, mas que cada um respondeu de forma diferente.
– O meu filho já teve, passou mal e foi parar no hospital. A minha filha de vinte e quatro anos teve de maneira assintomática. Não sentiu nada. Mas, infelizmente, o meu marido, o meu Nelson, está na UTI até agora entubado, vivendo só nas máquinas. Nele, deu de outra forma; deu uma parada cardíaca e uma parada nos rins – explicou Tania.
Após relatar a experiência no hospital, ela pediu que a população “respeite” a Covid.
– Eu sou testemunha do que é a Covid no corpo de uma pessoa. Eu passei doze dias no hospital vendo a morte de perto. É muito triste ter uma coisa andando dentro do seu organismo sem saber explicar o que é […] Não ter fôlego para falar qual é a dor que [se] sente. O maior de tudo é o pavor do desconhecido […] Eu imploro a vocês: respeitem essa doença – disse ela.
Relacionadas
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu
STF mantém condenação de Collor em caso que pode levá-lo à prisão