Um menino de 5 anos teve um dedo do pé amputado depois de ter ficado com uma bota presa nas escadas rolantes da estação ferroviária de London Bridge, em Londres, no Reino Unido, no início do ano. Agora, os pais da criança pretendem processar a Network Rail, a empresa que gere a infraestrutura da maior parte da rede ferroviária da Grã-Bretanha.
Oscar Soper e os pais estavam regressando a Sittingbourne, onde residem, depois de terem passado um dia em Londres, quando o acidente ocorreu. A bota do menino ficou presa nas escadas rolantes e ele tentou “retirá-la com cuidado”, citou a ITV News. “Mas, depois, começou a doer e gritei”, confessou.
Ao perceber da situação, a mãe da criança, Alyson Holland, tentou correr escada abaixo para ajudar o filho. “Fiquei em choque e apavorada. […] Quando não consegui encontrar o botão para parar as escadas, entrei em pânico e gritei por socorro. As escadas rolantes continuaram a andar. O pai dele teve de o puxar. Não superei a situação – revivo-a todos os dias, e temo por ele a toda a hora”, lamentou.
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia