O apresentador José Luiz Datena (PSDB) chorou nesta sexta-feira, 13, ao falar sobre sua experiência como candidato a prefeito de São Paulo em sabatina realizada por Folha de S.Paulo e Uol.
“Eu ainda tenho esperança, realmente tenho esperança [nas eleições para prefeitura]. Eu tentei ajudar as pessoas a votar em mim. Até agora eu não consegui, porra. O quê que eu posso fazer?”, questionou o tucano.
“E outra coisa é que eu encerro bem, e tendo o maior respeito a vocês, jovens de imprensa. Eu, que sou um velho jornalista, reconheço a ética da maioria de vocês. Muito obrigado”, concluiu Datena antes de se levantar e deixar a entrevista.
Qual é o futuro de Datena?
Na sabatina, Datena afirmou que deixará a política se não for eleito prefeito em outubro.
“Se eu não for eleito prefeito de São Paulo, pra mim acabou politica. Foi uma boa experiência, espero que seja, espero ser eleito ainda, tenho esperança de ir para o segundo turno”, disse o apresentador.
Sonhava com o Senado
Datena, que saiu candidato a prefeito depois de tantas vezes ameaçar disputar uma eleição, disse na sabatina que seu sonho era concorrer a uma vaga no Senado.
“O sonho que eu tinha, que faltava era servir o povo como senador, que teria sido melhor, teria tido mais tempo de me aperfeiçoar politicamente e não entrando de cara numa disputa majoritária, que é muito mais difícil.”
O apresentador também admitiu ter ficado incomodado com o desempenho ruim nas pesquisas.
“A gente fica baqueado ao ver um primeiro resultado de pesquisa, mas o que eu gostaria de ter sido, vou morrer sem cumprir meu sonho.”
Fonte: O Antagonista
Relacionadas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF