A norte-americana Charlotte Holmes conta que foi ao médico para um check-up de rotina, quando passou mal e sua pressão arterial subiu para 23 por 13.
Pouco tempo depois, enquanto o cardiologista ainda cogitava se ela estava tendo um derrame ou um ataque cardíaco, Charlotte já estava vivendo uma experiência fora do corpo — quase morte.
Eu estava acima do meu corpo. Eu podia vê-los fazendo compressões no peito. Eu podia vê-los, todas as enfermeiras ao redor. Eu podia sentir o cheiro das flores mais bonitas que já cheirei. E então Ouvi música. E quando abri os olhos, sabia onde estava. Sabia que estava no céu.”
Charlotte começou a descrever as coisas para seu marido Danny. “Ela começou a falar sobre as flores”, diz Danny. “Bem, eu olhei ao redor e eu sabia que não havia flores naquele quarto. Foi quando eu soube que ela não estava neste mundo quando isso estava acontecendo.”
Clinicamente morta
Então o coração de Charlotte parou. Nos 11 minutos seguintes, ela estava clinicamente morta. “Eu estava acima do meu corpo. Eu podia ver Danny parado no canto”, diz ela. “Ele tinha recuado. Eu podia vê-los, todas as enfermeiras ao redor. E então eu abri meus olhos. Olhei em volta para a beleza. Eu podia ver as árvores, eu podia ver a grama. E tudo estava balançando com a música. Porque tudo no céu adora a Deus. Não posso transmitir a você como era o céu, porque está muito acima do que poderíamos imaginar, um milhão de vezes.”
Fonte: Filhos de Deus
Relacionadas
Novo RG será obrigatório: confira o prazo e como agendar o seu
TikTok é processado por ‘promoção ao suicídio’ de adolescentes
Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia