Uma série de brigas irrompeu no terminal 2 do aeroporto internacional de Minneapolis, após um voo da empresa aérea low-cost Frontier Airlines. Apesar de toda a destruição e do caos, ninguém foi preso. Como relata o Star Tribune, os desentendimentos começaram pouco antes da meia-noite de sexta-feira passada, enquanto os passageiros se dirigiam para a esteira de bagagens.
Um vídeo de pouco mais de um minuto de duração foi compartilhado na internet. Ele mostra o momento do conflito, com várias pessoas se agredindo num corredor do terminal de passageiros. Segundo relatos de testemunhas, os policiais chegaram após um minuto e meio de pancadaria.
Surpreendentemente, ninguém foi preso. Ao contrário, a polícia teria seguido um tom mais conciliador com foco em “manter a paz”, enquanto acompanhava os envolvidos na retirada de suas bagagens.
Alguns passageiros chegaram a buscar o ambulatório, mas apenas ferimentos leves foram relatados e ninguém foi hospitalizado.
Veja o vídeo:
Relacionadas
Hospital Municipal de Aparecida é o 2º melhor hospital público do país e um dos melhores da América Latina, aponta ranking Intellat
Milei vai suspender aposentadoria vitalícia de Cristina Kirchner
Astronauta da NASA mostra foto da Terra como nunca se viu