James Gunn, o diretor dos dois primeiros filmes “Guardiões da Galáxia”, está respondendo aos críticos que tentam cancelar a estrela do Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Pratt, aparentemente devido simplesmente à sua fé cristã.
“Para que?” Gunn pediu a um usuário do Twitter que chamasse o MCU, de propriedade da The Walt Disney Company, para substituir Pratt na franquia de filmes. “Por causa de suas crenças inventadas e totalmente falsas sobre ele? Para algo que outra pessoa lhe disse sobre ele, isso não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós iríamos com ele.”
As críticas repetidas a Pratt voltaram em meio ao lançamento do trailer do próximo filme do MCU “Thor: Amor é trovão”
Vale a pena notar que, apesar de enfrentar intensa condenação com base em suposições feitas ao longo dos anos, Pratt nunca abordou suas opiniões sobre sexualidade ou política. Ele simplesmente declarou que é cristão e frequenta a igreja.
Grande parte das críticas vem de 2019, quando a estrela de “Juno” Ellen Page – que agora se identifica como um homem transgênero e atende pelo nome de Elliot – onde irepreendeu Pratt por frequentar a igreja Zoe Church em Los Angeles. O pastor principal da igreja, Chad Veach, ensina uma visão bíblica da sexualidade. Como resultado, Page criticou Pratt por participar de cultos em uma igreja que ela descreveu como “infamemente anti-LGBTQ”.
Na época, Pratt simplesmente disse: “Vou a uma igreja que abre suas portas para absolutamente todos”.
Fonte: Filhos de Deus
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025