Documentos oficiais desmentem FAKE NEWS sobre joias sauditas contra Jair e Michele Bolsonaro

FAKE NEWS das joias sauditas foi criada com a intenção de ser mais uma narrativa para tirar a atenção da CPMI dos Atos de 8 de Janeiro

Mais uma grande Fake News, difundida pela chamada “IMPRENSALHA” (Parte da imprensa canalha que trabalha para defender os interesses do grupo político conhecido como PETRALHA) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michele Bolsonaro, já está sendo desmascarada.

É mentira que o presidente tentou trazer para o Brasil de forma ilegal alguns presentes que recebeu do Governo da Arábia Saudita! A própria ex-primeira-dama Michele Bolsonaro já publicou sua posição sobre o assunto:

Michelle Bolsonaro ironizou a notícia de que o governo Jair Bolsonaro (PL) tentou trazer ilegalmente para o Brasil um conjunto de joias avaliado em R$ 16,5 milhões, dado de presente a ela pelo governo da Arábia Saudita.

“Quer dizer que eu ‘tenho tudo isso’ e não estava sabendo? Meu Deus! Vocês vão longe mesmo, hein?! Estou rindo da falta de cabimento desa imprensa vexatória.”

Documentos oficiais do Governo Federal desmentem a Fake News de tentativa de entrada ilegal com os presentes do Governo Saudita. A narrativa de ilegalidade, de peculato e outros delitos caiu por terra com a divulgação de documentos que comprovam a boa fé do Governo Bolsonaro.

Termo de Retenção de bens 26/10/21 – 18:37 GRU Dia 29/10/21 – ( logo depois ) Responsável pelo acervo responde ao gabinete do Minsitro Bento informando-o que os presentes recebidos deveriam ser encaminhados ao acervo do palácio.

Imagem