Coronel Henrikson Lima pede orações pelo seu irmão, o Coronel Heber que está internado numa UTI com complicações da Covid-19
Em meio à caçada do maníaco de Ceilândia, Lázaro Barbosa, cerca de 300 policiais só do estado de Goiás travam uma batalha contra um dos bandidos que mais deram trabalho às nossas forças de segurança.
Essa batalha contra o mal é apenas uma das muitas que dois policiais dos mais honrados e condecorados de Goiás estão passando. É doloroso demais ver o Coronel Henrikson Lima, do Comando de Operações Especiais, que está à frente da operação para prender o maníaco de Ceilândia, e mesmo com o cansaço físico e mental, ainda ter estrutura para lutar em nível espiritual pela recuperação de seu irmão, o também Coronel da PM Goiás, Heber Lima, que já exerceu quase todas as funções de comando na Polícia Militar de Goiás. Os dois são filhos também de um coronel que já comandou a PM Goiana.
Enquanto dá o sangue para que a operação contra o maníaco de Ceilândia termine bem, Coronel Henrikson pede nas redes sociais todo tipo de oração para que seu irmão, o Coronel Heber se recupere de complicações graves da covid-19. É emocionante vê-lo em duas batalhas grandiosas no nível material, profissional, institucional e espiritual. São muitos os comentários na mídia social demonstrando solidariedade para com esses dois homens de ouro da gloriosa Polícia Militar de Goiás. Aqui no Brazil Urgente elevamos nossas orações ao PAI para que em o nome de JESUS haja a cura total do Cor0nel Heber, e que seu irmão, Coronel Henrikson Lima seja honrado com a captura do maníaco de Ceilândia. Que Assim Seja!
Relacionadas
Senador Canedo garante apoio para mais de 200 produtores rurais
Operação Panoptes: PCGO investiga fraudes na lista de espera para transplantes de córneas e sequestra R$ 3 mi de médic
Vídeos mostram explosões em Brasília; assista