A empresa alemã Inflight VR realizou no início de março um experimento de seu novo sistema de realidade virtual para o entretenimento de bordo durante um voo na China. O projeto foi testado durante um voo da Spring Airlines entre Xangai e Baishan. Em um post compartilhado em sua página do LinkedIn, a empresa relatou que os passageiros adoraram a ideia.
O Inflight VR se apresenta como um dos pioneiros de seu segmento e tem como objetivo utilizar as oportunidades da realidade virtual para agregar valor às empresas aéreas e seus passageiros. Essa também será uma nova forma das companhias conseguirem receitas extras na operação.
A empresa já havia realizado um teste anterior com a Sun Express Airlines, da Turquia, onde cobrou 8 euros pelo acesso aos óculos VR. Segundo a desenvolvedora, os resultados foram muito positivos.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025